Gaivota

Modalidades

Voltar

Personal

O Personal Training ou treinamento personalizado é oferecido na Academia GAIVOTA através de um modelo de atendimento individualizado realizado por um Profissional de Educação Física, capaz de observar os objetivos e limitações do aluno através das avaliações periódicas, escolhendo qual a modalidade, a intensidade, a duração, a frequência semanal e a progressão mais adequada para alcançar o objetivo proposto, com rapidez, gerando prazer e bem-estar.

Este modelo de atendimento pode ser realizado ainda de forma específica, para qualquer uma das modalidades esportivas oferecidas na Academia Gaivota, como por exemplo, a natação, hidroginástica, corrida, musculação, triathlon e duathlon.

Treinamento Funcional

O QUE É TREINAMENTO FUNCIONAL?

Sistema de treinamento que foca o movimento do corpo, melhorando suas capacidades, deixando-o mais inteligente e equilibrado. Força, agilidade, mobilidade, resistência e velocidade são trabalhadas numa combinação de métodos deixando o indivíduo melhor preparado para as atividades do dia a dia ou para atividades esportivas de alto rendimento.

TREINAR DIFERENTE

A combinação de diversos métodos oferece a possibilidade de uma grande diversificação nas sessões de treinamento, estimulando todas as capacidades e resgatando a mobilidade do corpo.

DESAFIOS

Superar limites, compreendendo o corpo através de uma preparação individualizada com foco no resultado e bem-estar.

PORQUE O T.F. É BOM?

A maioria dos métodos de treinamento convencional foca o músculo de uma forma isolada enquanto o treinamento funcional é inovador ao permitir que o indivíduo acione seus músculos e articulações de forma global com foco na mobilidade. “Musculação treina o músculo enquanto o Treinamento Funcional treina o movimento”.

COMO INICIAR?

Realizamos entrevista, anamnese e avaliação corporal básica do cliente para melhor compreensão de suas necessidades entendendo assim as suas características corporais, hábitos e rotina diária. O profissional realizará ainda uma análise das funções musculares, condição de saúde, nível de treinamento e objetivos quanto ao treinamento. Será solicitada também uma avaliação cardiológica.

Facebook Twitter